31.3.08

RECORDAR É VIVER

Essa vai pras viúvas do boteco-aquele-que-nem-vou-dizer-o-nome. A foto é do Ado Henrichs, foi tirada num Cinemeando, na famigerada salinha dos fundos. Quem resgatou do fundo do HD foi o Zanella.












Marcadores:

24.3.08



E lá vamos nós de novo...

Marcadores:

11.3.08

JOIN THE CLUB!
Em clima de clubinho, a PULP volta a esquentar a pista do Laika, o inferninho mais charmoso da cidade.
É na próxima sexta, 14/03, a partir das 23h, com a discotecagem do übercool TRIO FRICTURA (Leo, Dregus & Rafa), apresentando seu set recheado de hits do futuro e novidades do passado.
Ingressos a R$10 (até a uma da manhã) e R$15, depois.

Recuse imitações: Pulp, a original.

Marcadores:

7.3.08

Disco Rules!
HERCULES & LOVE AFFAIR

A cada lançamento, o selo DFA Records (de James Murphy) se torna mais disco e menos punk. A prova é o álbum de estréia do Hercules & Love Affair, projeto do Dj Andy Butler, figurinha fácil da cena gay nova-iorquina. O álbum é uma viajem no tunel do tempo, 30 anos atrás, direto pra pista do Studio 54, e há quem trace um paralelo entre esse revival hedonista da disco music e o fim do obscurantismo da Era Bush Jr.
O lançamento é na próxima segunda, 10/03. O primeiro single "Blind", com participação de Anthony Regarty, do Anthony and The Jonsons (que canta em cinco das dez faixas), e o funk delicioso de "Hercules Theme" já são confirmadas nas pistas da Pulp desde o final do ano passado.
O Hercules & Love Affair toca no Brasil ainda nesse semestre, em dois Djs sets: dia 18/04, no Clube 69, no Rio, e no dia seguinte, no Vegas, em São Paulo.
Aí embaixo, o clipe de "Blind".

Marcadores:

6.3.08

YOU TUBE FAVORITES X
More Pulp Hits

Justice - "DVNO"


Xavier de Rosnay e Gaspard Augé formam o Justice, a dupla que, no ano passado, causou frisson nas pistas com o lançamento do single "D.A.N.C.E.". Considerado "o novo Daft Punk", o grupo é a grande aposta do selo francês Ed. Banger Records. O Justice já remixou música de gente como Britrney Spears e o Franz Ferdinand, mas ficou conhecido pela versão de "(We are your friends) Never be alone", do Simian. Em 2007 saiu o álbum de estréia, um petardo dançante sem nenhum segundo desperdiçado. "DVNO" é daqueles hits grudentos que, pra tirar da cabeça depois da festa, só com tratamento de choque à base de jazz e bossa nova.




Gogol Bordello – "Start wearing purple"
Espécie de canção-assinatura do Drégus, "Start wearing purple" é capaz de transformar qualquer pista de dança num puteiro dos Bálcãs. Esse achado sonoro é obra do grupo Gogol Bordello, formado por um bando de imigrados que se encontrou em Nova York. Liderado pelo ucraniano Eugene Hütz, o Gogol Bordello mistura punk, música cigana e vaudeville – tudo, sempre, com muito humor. O grupo é uma das promessas pra edição 2008 do Tim Festival.



Friendly Fires – "On board"

Com um som na linha disco-punk do Rapture, o Frindely Fires é a banda da vez na Inglaterra. O trio foi formado na cena hardcore de St. Albans e estreou em single no ano passado com “Paris”, uma canção de amor feita pra dançar. A banda, que ainda não lançou disco, está no momento em sua primeira turnê pela Inglaterra.

Marcadores: ,