3.1.08

YOU TUBE FAVORITES I
Disco Classics

Andrea True Connection - "More, more, more"

A ex-estrela pornô Andrea True empresta sua voz sensual e seu charme um tanto tosco pra criação de um dos hits mais duradouros da era disco. "More, more, more (How do you like it?)" foi gravada na Jamaica, em 1975, com produção de Gregg Diamond e lançada pelo lengendário selo nova-iorquino Buddah Records. O single atingiu o quarto lugar na parada da Billboard em 1976.




Cerrone - "Give me love"

O francês Jean-Marc Cerrone é um dos grandes nomes da disco européia. Atuando como compositor, produtor e baterista, Cerrone emplacou grandes hits nos anos 70 como "Supernature" e "Give me love", ambos de 1977.




Boney M. - "Ma Baker"

Ao lado do ABBA, o Bonney M. é o grupo definitivo da euro disco. Criação do produtor alemão Frank Farian, que recrutou quatro vocalistas caribenhos que trabalhavam em sessões de estúdio na Alemanha, o Boney M. foi um fenômeno de vendas na Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina. "Ma Baker", a história de uma terrível gangter da velha Chicago, foi lançada em 1977. O ponto alto do vídeo é a dança cheia de estilo de Bobby Farrell, o daddy mais cool do pedaço.

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Que baita garimpagem!! Pena que a maioria do vídeos foram desabilitados, mas é puxar por outro meio e conferir!

11:35 PM  

Postar um comentário

<< Home