7.4.08

ARQUEOLOGIA NO DISCO RÍGIDO: 2002
(Curioso notar que nunca diz o ano em cartaz de show (depois é um custo pra lembrar quando). Esse foi do primeiro de uma série de cinco Rock Fights dos Minimaus, cada edição contra uma banda diferente. Abaixo, o relise de imprensa prometendo o disco que nunca foi finalizado.)

*ROCK FIGHT*

Nocaute sonoro
Riffs que matam
Rock pauleira


MINIMAUS X SPACE RAVE

Dois rounds de shows matadores

Quinta, 17 de janeiro
Garagem Hermética

Escolha seu lado e aliste-se nessa batalha!

R$ 6 (valendo uma cerveja e um tomate)

«««««saiba mais»»»»»

No lado direito do ringue, pesando quase 10 anos de estrada, a Space Rave promete um show barulhento. A banda mistura Sonic Youth com Walter Wanderley e de uns tempos pra cá tem se dedicado a composição de trilhas sonoras para filmes gaúchos. Uma das canções do grupo, a instrumental “Moviola”, deve ser incluída no Cd do Fórum Social Mundial. A Space é liderada por Eduardo Normam que (dizem as más línguas) teria jurado de morte um dos integrantes dos Minimaus.

No lado esquerdo os Minimaus chegam preparados para a batalha. Com os corpinhos em forma e a cabeça cheia de Iggy Pop e idéias terroristas, têm como filosofia que a melhor defesa é o ataque. O grupo entra em estúdio em fevereiro para a gravação de um Cd independente, que terá como produtor o mestre Thomas Dreher. A respeito das supostas ameaças, o vocalista Leo declara: “Somos piores que o Charles Bronson! Vamos tocar o horror, instaurar o caos e se eles pegarem pesado, não dá nada porque o Rick tem corpo fechado.”

Marcadores: