5.5.08

EDU K, live at Pulp

Em clima apocalíptico de dilúvio, a estréia do novo projeto festivo, a Pulp Freak Show, reuniu dois freaks de peso no palco do Porão do Beco, na última sexta: Tony da Gatorra e Edu K.

Tony abriu o show com seu protesto anti-capitalista (antes, o Flu já tinha caprichado numa discotecagem eclética e divertida no melhor espírito Pulp). O inventor da Gatorra lançava seu novo disco, Novos Pensamentos, na capital. Ao fim da apresentação, Edu se juntou ao gatorrista pruma jam com direito a refrão gritado: "detona essa porra, Tony da Gatorra!". A base tinha sido criada poucas horas antes, logo após a passagem de som.

Daí Edu assumiu o notebook e tocou uma hora e pouco de um set matador, calcado no fidget house, com pitadas de pancadão, edits, gritos e mashups. Lá fora a chuva insistente castigava a cidade. Dentro, o povo, guerreiro e muito afim de curtir o novo som do Edu, dançava endoidecido. Mister K apresentou em primeiríssima mão o set da nova turnê internacional (a sexta!) que incluirá Europa e Austrália. Vai botar os gringos nos bolsos. O blackout, que deixou a cidade às escuras durante quase todo final de semana, interrompeu a apresentação um pouco antes do fim. E eu ali do lado, me preparando pra operar os cedejotas. Sou um dj de sorte.
Noite perfeita, o apagão incluso.

Aí embaixo, o homem clicado por Maurício Capellari. With lasers!, by the way. E aqui um videozinho feito pelo próprio.


Marcadores: ,