8.6.07


EM TERRA DE INDIE QUEM TEM UM BONDE É REI!

Em janeiro de 2003, três amigos inventaram uma festa pra animar a pasmaceira do verão na capital.

Estava criada a PULP FRICTION e inaugurada a onda de festas-rock em Porto Alegre.

Juntando as novas tendências do rock contemporâneo, hits dos anos 90, música eletrônica, disco music e esquisitices sonoras como mambo, jazz e canções folclóricas do Leste Europeu, os DJs do TRIO FRICTURA (Rafahell, Drégus e Leo Felipe), passaram a se apresentar sempre no segundo sábado no Bar Ocidente, o maior bunker da resistência boêmia e festiva do Sul do Brasil.

Depois de quatro anos de festas incríveis com direito a concurso de dança, The Great Little Cheese Context e aparições do enigmático Dançarino Mascarado, a PULP, mãe de todas, trouxe uma nova atração pra alegria geral do pulp-povo. O menu musical da PULP oferece agora shows, que acontecem no Espaço OX, o anexo do Ocidente. Já tocaram na festa as bandas Damn Laser Vampires (art punk), Les Responsables (chanson française), Suedeheads (Smiths cover), além do bardo pós-moderno-terceiro-mundista Tony da Gatorra.

A edição 53 da festa mais divertida de Porto Alegre traz no mês de junho, pela primeira vez na capital, o duo curitibano IMPOSTORA, autor do hit "King dos Blase". Com muita irreverência e, sobretudo, maledicência, e uma receita sonora que inclui funk carioca, electro, indie rock, IMPOSTORA é o bonde da hora. O grupo é um das novas promessas do cenário eletro-rock brasileiro, sendo o próximo da fila que já consagrou CANSEI DE SER SEXY e o seu conterrâneo curitibano, o BONDE DO ROLÊ. As músicas das IMPOSTORA tem como único objetivo achincalhar as "tribos" do mundinho pop: indies, metaleiros, hippies, emos, funkeiros e até os próprios bondes.

Diversão, estilo, tiração de sarro e auto-ironia, isso é PULP!

Sábado, 9 de junho, a partir das 23h no Bar Ocidente. Primeiro lote de 300 ingressos a R$ 15 (valendo um cerveja). Na local, R$ 20.

Discotecagem: TRIO FRICTURA (Rafahell, Drégus e Leo Felipe).

DJ convidado: Claúdio Cunha (Ipanema FM)

Live-act: IMPOSTORA

Marcadores: